Disney XD exibirá Naruto Shippuden nos EUA em outubro


 

Eai galerinha hoje vamos falar de uma notícia sobre Naruto que promete surpreender a todos os fãs, da mesma forma que os dos Estados Unidos. Em um comunicado a imprensa, a distribuidora Viz Media confirmou que Naruto Shippuden foi adquirido pelo canal Disney XD nos EUA . A série já estava sendo transmitida em streaming por inúmeros sites como o Anime News Network e Crunchyroll (neste sem restrição de IP, pelo menos para os brasileiros).
A primeira fase da série foi exibida pelo CN americano, mas incompleta, sem os últimos episódios. Neste próximo sábado o CN americano irá reprisar o primeiro filme de Naruto, que será exibido em outubro na América Latina pelo canal. A Viz Media já havia anunciado anteriormente que nenhum canal havia comprado o anime, o que provavelmente significaria que o CN realmente não estava interessado na série. O diretor de aquisições e coproduções para o Disney-ABC Cable Networks Group, segundo o site Toon Zone, afirmou que: O Disney XD está procurando ampliar o alcance para nosso público alvo, garotos entre os 6 e 14 anos de idade, e estamos ansiosos para trazer as aventuras de "Naruto Shippuden" para nossa grade."

Na europa, as versões locais do Jetix (atual Disney XD em alguns países), já exibiu diversos animes em sua programação, inclusive a primeira fase de Naruto, algo que não ocorre na versão americana e latina do canal. Se a exibição de Shippuden em um canal Disney implicará em possíveis cortes de edição, não se sabe. Com isso, a vinda de Naruto Shippuden para o Disney XD da América Latina já começa a ser uma hipótese totalmente possível, pegando de surpresa todos os que acreditavam que a série poderia ser comprada pelo Cartoon Network ou mesmo pelo Animax por aqui. E demonstra de uma vez por todas, que o Disney XD realmente está com intenção de concorrer diretamente com o Cartoon Network. É galerinha deu para perseber que o anime naruto vai ganhando cada vez mais e mais fâs,e como as emisoras de TV não são nada bobas trasmitén sabendo que conserteza ter uma audiensia imbativel.




0 comentários:

Postar um comentário