Informações de alguns membros da Akatsuki





Kisame Hoshikage

Ele fez parte dos 7 espadachins da nevoa assim como Zabuza Momochi e Raiga Kurosuki .Seu estilo de luta é efetuado entre a Samehada e ninjutsus basiados em elemento água, suiton no jutsu.Segundo hyuuga Neji , kisame tem mais chakra que uzumaki naruto, tanto é que fora considerado por Pein o integrante com a maior quantidade de chakra dentro da organização akatsuki. É um nukenin da aldeia da nevoa , quando saia a campo ele formava dupla com Uchiha Itachi.

Uchiha Itachi

O irmão mais velho de Sasuke Uchiha, por ser do clã uchiha Itachi posui o sharingan.Para obter uma forma mais poderosa de seu sharingan, teve que matar seu melhor amigo Shisui Uchiha.Após obter o Mangekyou Sharingan recebeu ordens do alto escalão da Aldeia da Folha para exterminar os membros do Clã Uchiha, porém obteve a ajuda de seu novo mestre, Tobi/Madara Uchiha, mas Itachi não conseguiu matar seu irmão caçula, Sasuke Uchiha. Após esse extermínio, Itachi Uchiha torna-se um Nukenin da Aldeia da Folha. Suas técnicas são basicamente o uso de seu Sharingan, com isso torna-se extremamente habilidoso em Genjutsu, e devido à natureza de seu clã é extremamente habilidoso no uso de Técnicas do Elemento Fogo, Katon no Jutsu. Quando sai a campo forma dupla com Kisame Hoshigaki, seu grande amigo. Possivelmente foi um dos últimos a entrar para organização.  Em sua luta final contra seu irmão caçula, Sasuke Uchiha, Itachi utiliza em excesso suas Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan: Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi. Por isso acaba por morrer, porém essa luta contra seu irmão tinha por objetivo libertá-lo do controle de Orochimaru, ou seja, do Juin, e também para fazer com que Sasuke Uchiha final da batalha Itachi Uchiha utiliza um último recurso para proteger seu amado irmão, o Tensha Fuuin - Amaterasu.

Orochimaru

Um ex-membro da Akatsuki. Deixou a organização pois resolveu seguir seus próprios objetivos. Obcecado pela idéia de ser imortal, passou a desenvolver Jutsus com esse propósito, dentre eles, o Fushi Tensei. Orochimaru deixou a Aldeia da Folha e a Akatsuki, sendo, portanto, perseguido por ambas. Criou a Vila Oculta do Som, localizado no País do Campo de Arroz. Foi selado por Itachi Uchiha usando à "Katana Sakagari" durante a luta contra Sasuke Uchiha.

Tobi Uchiha Madara

Apesar de ter sido o último integrante a adentrar na organização, Tobi revela ser posteriormente Madara Uchiha, um dos fundadores da Akatsuki. Possui uma máscara laranja feita em espirais, com um único furo no olho direito. A personalidade de Tobi inicialmente era diferente dos outros integrantes da organização, ele era brincalhão, extrovertido e desajeitado, sendo o ultimo a ser recrutado pela organização; porém após revelar sua verdadeira identidade sua personalidade muda completamente, passando a ser uma pessoa fria, calculista e manipuladora,foi o último membro a entrar na Akatsuki. Tobi possui um poder muito grande, visto que possui o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e com ele pode executar técnicas incríveis, como o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, que lhe permite tele-transportar partes, ou todo o seu corpo no espaço-tempo, sendo assim possui uma velocidade inimaginável e é inatingível a ataques.

Pein rei

Muito pouco se sabe sobre este personagem mas estima-se que ele seja bastante poderoso. Pain possui a habilidade de criar cópias perfeitas de outros ninjas conservando até mesmo os poderes únicos da linhagem avançada de cada um. Pain também possui a habilidade de trocar de corpo através de uma máquina sendo 6 o número total de corpos que ele pode utilizar.Em todos os corpos de pessoas que ele armazena,ele veste uma roupa da akatsuki.Os corpos são selecionados de acordo com as necessidades para a batalha, mas todos possuem vários piercings e círculos cinzas em torno das pupilas (o Rin'negan). Pain (Nagato), Yahiko e Konan foram discípulos de Jiraya. Konan em certo ponto mencionou que Pain jamais perdeu uma luta. Possui um doujutsu lendário chamado Rin'negan que está no rank de melhor dos 3 doujutsus existentes.

0 comentários:

Postar um comentário