Wada Kouji pausa a carreira para tratar de um câncer


Wada Kouji, 37 anos, que canta músicas de quase todas as temporadas de Digimon, anunciou nesta terça-feira que fará uma pausa em seus trabalhos para se focar no tratamento de uma doença repentina. Wada entrou em um hiato há oito anos devido ao mesmo problema; na época, pouco foi revelado sobre sua condição, mas agora ele resolveu contar tudo sobre sua doença.
Oito anos atrás, um tumor maligno foi descoberto em sua faringe superior, além de um nódulo linfático no pescoço. O tumor foi tratado com quimioterapia e cirurgia e foi dito que ele havia se recuperado completamente.
Entretanto, ele sentiu uma mudança em seu estado de saúde e um exame no hospital confirmou que o câncer havia feito metástase ou se propagado para outro local. O diagnóstico foi um choque para Wada, mas ele está se concentrando em um tratamento médico imediato para que ele possa voltar ao normal novamente.
Assim, Wada teve que suspender temporariamente a sua carreira de cantor, no que ele pediu desculpas pelo anúncio repentino. Ele também vai fazer uma pausa no seu blog, na conta do Twitter e no Facebook, além de cancelar todos os eventos relacionados à sua carreira pelo resto do ano. Ele pediu desculpas a seus fãs que o estavam esperando no Chile e no Peru, bem como a sua participação especial em um show de Natal. Ele tinha planejado retomar seus shows em Novembro, mas eles também foram adiados.
Ele prometeu que quando voltar, será com um sorriso como "a melhor das épocas com o melhor dos amigos".
Wada cantou músicas de Digimon Adventure, Digimon Adventure 02, Digimon Tamers, DigimonFrontier, Digimon: Data Squad, e Digimon Xros Wars. Ele também cantou a música de abertura da versão original japonesa de Transformers: Car Robots.
O cantor já esteve por quatro vezes no Brasil, sendo recebido sempre com carinho pelos fãs. Esperamos que se recupere logo!

0 comentários:

Postar um comentário